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Cartucho apenas (Loose) Cartucho com caixa Cartucho com caixa e Mini manual Cartucho com caixa e Manual completo
Descrição

Descrição das versões para selecionar a opção desejada:


Apenas Cartucho (Loose):

- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.

- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.

- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.

- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.

- Parafusos Gamebit novos.

- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.

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Cartucho com caixa:

- Caixas produzidas em duplex 400g, impressão feita em alta definição, utilizando tinta com proteção UV em adesivo 180g.

- Impressões passam por processo de lâminação em bopp brilhante, conferindo ao produto durabilidade, proteção contra desbotamento e danos físicos.

- Produto final com gramatura em torno de 500g.

- Caixa cortada em corte e vinco, conferindo uma montagem perfeita e no tamanho e formato do padrão original.

- Berço com papel duplex 350g, cortado em corte e vinco, no padrão original.

- Acompanha protetor de acetato de 25 micras, cortado em corte e vinco, para maior proteção e durabilidade do item.

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato. Produto vai lacrado.

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Cartucho com caixa e Manual completo (Versão Opcional):

- Essa versão acompanha cartucho com dust cover (como descrito acima) + caixa com berço e protetor (como descrito acima) + manual completo com 2 panfletos. Produto vai lacrado.

- Consiste em uma réplica do manual original, com todo o conteúdo. (Essa versãoNão acompanha o mini/poster)

- Impresso em papel fotográfico dupla face de 120g (mais grosso que o original), com tinta uv e a capa com laminação para maior durabilidade e proteção.

- Acompanha dois panfletos que vinham nos jogos originais.

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato, Manual completo com dois panfletos. Produto vai lacrado.

 

Em qualquer das versões acompanha termo de garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

 

Informações gerais:
WeaponLord é um jogo de luta lançado em 1995 para Super Nintendo e Mega Drive. Ele foi desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela Namco. É um jogo de combate corpo-a-corpo totalmente focado no uso de armas, algo pouco comum nos jogos de luta em 16-bits da época.

O estilo do jogo é mais pesado e violento que o padrão do SNES, com personagens bárbaros em um mundo de fantasia sombria. Cada lutador utiliza armas únicas, como espadas, machados e lâminas gigantes.


Curiosidades sobre WeaponLord (SNES):

 

  1. WeaponLord foi criado com foco em jogabilidade competitiva e pensado especialmente para partidas via XBand, o primeiro serviço de jogo online de consoles nos EUA. Por isso, a engine foi feita para minimizar delays e detectar comandos com precisão.

  2. Os movimentos do tipo “thrust-block” (bloqueio contra-ataque) foram inovadores na época e exigiam mais técnica que a maioria dos jogos de luta de 16-bits.

  3. O jogo foi um dos primeiros a usar o conceito de cancelamentos e counters inspirados em jogos como Street Fighter, mas adaptados para uma cadência mais lenta e estratégica.

  4. A estética do jogo, com bárbaros musculosos, monstros e violência, lembra bastante Conan e heavy metal dos anos 80. A arte foi feita para ser mais “adulta” do que os jogos de luta tradicionais da época.

  5. O jogo possui “death combos”, golpes finais que executam o oponente de forma brutal. Eram vistos como a resposta da Namco às Fatalities de Mortal Kombat.

  6. Por ser muito técnico e difícil, WeaponLord dividiu a crítica. Alguns elogiaram a profundidade e originalidade, enquanto outros acharam a jogabilidade lenta e complicada demais para iniciantes.

  7. A equipe de desenvolvimento, liderada por James Goddard e Dave Winstead, mais tarde ajudaria na criação de Soul Edge / Soul Blade, que se transformaria na série SoulCalibur. Muitos consideram WeaponLord um “proto-SoulCalibur”.

  8. A versão de SNES tem gráficos mais limpos e cores mais vibrantes do que a versão de Mega Drive, embora ambas sejam similares em jogabilidade.

  9. A história do jogo era surpreendentemente longa e detalhada para um título de luta, com finais diferentes para cada personagem, dependendo de como a luta final era vencida.

  10. Devido ao lançamento tardio no ciclo de vida do SNES, WeaponLord acabou ficando ofuscado por jogos de luta mais populares da época e não ganhou sequência.