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Inglês (original) PT (BR)
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Descrição

Apenas Cartucho (Loose) com dust cover

- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.

- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.

- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.

- Case em plástico injetado, com logo na parte traseira, para uso com parafusos gamebit. Diversas cores para escolha.

- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.

- Parafusos Gamebit novos.

- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.

Sobre o Jogo:

Arkanoid: Doh It Again [a] é um jogo do Super Nintendo Entertainment System lançado pela Taito em 1997 no Japão e pela Nintendo na Austrália, Estados Unidos e Reino Unido. [1] Foi desenvolvido como uma sequência do lançamento original de arcade de 1986 de Arkanoid .

Jogabilidade editar ]

 
Captura de tela do jogo

O jogador controla uma nave usando um controlador padrão ou o Super NES Mouse . [2] As rodadas são concluídas quando todos os blocos coloridos e prateados na tela forem eliminados. Os inimigos entram pelas portas no topo da área de jogo. A cada onze rodadas, um chefe inimigo terá que ser combatido. Alguns dos blocos contêm power-ups que devem ser pegos com o remo para serem usados. [3] O jogo tem um total de 99 níveis, um modo de edição no qual os usuários podem criar seus próprios níveis, power-ups e recursos para dois jogadores. [1]

Plotagem editar ]

Arkanoid: Doh It Again começa cinco anos após os eventos em Arkanoid , em que a espaçonave Vaus derrotou DOH com sua bola de energia. No 9º stardawn, o Comandante Therle escreve uma entrada de log contando a derrota de DoH e afirmando que sua busca por um novo lar continua.

No 11º stardawn, os sensores da arca interestelar Arkanoid pegam um novo e impressionante Planeta Classe Terra e despacham os Vaus para realizar pesquisas de colonização. Vaus é distorcido por DoH, que está cercando o planeta e evidentemente em busca de vingança.

Depois que o jogador derrota o chefe na rodada 33, Vaus escapa do reino de DoH e retorna ao Arkanoid , onde agora é o 14º stardawn. O planeta era apenas uma farsa criada por DoH. O mesmo final ocorre após derrotar o chefe na rodada 66, destruindo o planeta e os créditos do jogo novamente.

Depois de derrotar o chefe final na rodada 99, o tempo começa a fluir para trás. O Vaus escapa pela terceira vez, mas finalmente consegue pousar no planeta, no 13º amanhecer. O comandante Therle declara que eles encontraram seu lar há muito procurado, mas não repetirão os erros do passado, e a humanidade e o meio ambiente coexistirão juntos. Uma tela de TV aparece, enquanto o Comandante afirma que DoH está "banido no esquecimento". O Comandante então termina sua entrada final e desliga a TV.

Recepção editar ]

Lançado em uma época em que o interesse pelo Super NES havia diminuído, Arkanoid: Doh it Again foi amplamente ignorado pelos críticos. Os quatro revisores da Electronic Gaming Monthly consideraram-no um sucessor digno do Arkanoid original (que eles classificaram como o 41º melhor videogame de console de todos os tempos apenas dois meses antes [8] ), particularmente aprovando seu grande número de single-player níveis e ação multiplayer agradável em formas competitivas e cooperativas, embora alguns deles reclamassem da reciclagem de chefes. [2] Poder da Nintendoda mesma forma aplaudiu os modos multijogador e comentou que "este é um ótimo jogo para se conectar para uma diversão rápida, mas também passamos longas horas no mundo Arkanoid, nos modos de um e dois jogadores".