R$79,90
6 x de R$13,32 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Cartucho apenas (Loose) Cartucho com caixa Cartucho com caixa e Mini/Poster Cartucho com caixa e Manual completo
Inglês (original) PT (BR)
Meios de envio
Descrição

Descrição das versões para selecionar a opção desejada:


Apenas Cartucho (Loose):

- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.

- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.

- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.

- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.

- Parafusos Gamebit novos.

- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.

__________

Cartucho com caixa:

- Caixas produzidas em duplex 400g, impressão feita em alta definição, utilizando tinta com proteção UV em adesivo 180g.

- Impressões passam por processo de lâminação em bopp brilhante, conferindo ao produto durabilidade, proteção contra desbotamento e danos físicos.

- Produto final com gramatura em torno de 500g.

- Caixa cortada em corte e vinco, conferindo uma montagem perfeita e no tamanho e formato do padrão original.

- Berço com papel duplex 350g, cortado em corte e vinco, no padrão original.

- Acompanha protetor de acetato de 25 micras, cortado em corte e vinco, para maior proteção e durabilidade do item.

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato. Produto vai lacrado.

___________

Cartucho com caixa e Mini manual / Poster:

- Essa versão acompanha cartucho com dust cover (como descrito acima) + caixa com berço e protetor (como descrito acima) + mini manual/poster. Produto vai lacrado.

- O mini manual/poster consiste em uma folha tamanho A3, que de um lado possui a capa do manual e algumas informações do jogo. E do outro lado, impresso uma imagem (poster) do jogo.

- Feito em papel dupla face 180g, com impressão em alta qualidade e lâminada.

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato, Mini manual/poster. Produto vai lacrado.

___________

Cartucho com caixa e Manual completo:

- Essa versão acompanha cartucho com dust cover (como descrito acima) + caixa com berço e protetor (como descrito acima) + manual completo com 2 panfletos. Produto vai lacrado.

- Consiste em uma réplica do manual original, com todo o conteúdo. (Essa versãoNão acompanha o mini/poster)

- Impresso em papel fotográfico dupla face de 120g (mais grosso que o original), com tinta uv e a capa com laminação para maior durabilidade e proteção.

- Acompanha dois panfletos que vinham nos jogos originais.

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato, Manual completo com dois panfletos. Produto vai lacrado.

 

Em qualquer das versões acompanha termo de garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.

Sobre o Jogo:

Alien 3 (estilizado como A LIEN³ ) é umvideogame run and gun baseado no filme de 1992 de mesmo nome . O jogo foi lançado para Sega Genesis e Amiga em 1992, com versões adicionais lançadas em 1993 para Commodore 64 , Game Boy , Game Gear , Nintendo Entertainment System (NES), Super Nintendo Entertainment System (SNES) e Master System .

Cada versão foi desenvolvida pela Probe Software , exceto a versão para Game Boy, que foi desenvolvida pela Bits Studios . [2] A Acclaim Entertainment publicou o jogo, [2] com a Virgin Interactive Entertainment publicando a versão Amiga exclusiva para a Europa. Alien 3 recebeu críticas geralmente positivas, com a maioria dos críticos elogiando sua música e gráficos.

Jogabilidade editar ]

Alien 3 é uma corrida e arma de rolagem lateral em que o jogador controla Ellen Ripley , a personagem principal do filme, que avança pela colônia prisional Fiorina 161 que foi apresentada no filme. O jogador pode pular, atirar, subir escadas, rastejar por túneis, abrir portas e usar elevadores. Ao contrário do filme, Ripley possui um grande arsenal de armas que podem ser usadas contra os inimigos do jogo, composto por Aliens e Facehuggers . As armas incluem rifles de pulso , lança-chamas e granadas . Um rastreador de movimento avisa o jogador sobre inimigos próximos. [2] [3] [4] [5][6] [7] [8] [9]

Os objetivos de nível são escolhidos em terminais de computador, que estão localizados ao longo do jogo e também oferecem plantas do layout da prisão. Os objetivos incluem fechar portas para impedir a entrada de alienígenas e resgatar prisioneiros. Um limite de tempo está presente em cada nível, e o jogador perde uma vida se o nível não for concluído antes que o tempo acabe. O jogo termina com uma batalha entre Ripley e a Alien Queen . [2] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]

A versão SNES inclui seis estágios e um recurso de senha , [4] que está ausente na versão Game Boy . [11] A versão Sega Genesis inclui 15 fases. [12] As versões Genesis e SNES diferem em design e gráficos, e a versão Genesis inclui modelos de personagens Alien maiores. [13] A versão Amiga , que tem 14 níveis, apresenta uma jogabilidade que se move um pouco mais devagar do que a versão Genesis, mas é quase idêntica. [9] A versão Commodore 64 tem 15 níveis, [14] [15] e é uma porta quase idênticada versão Amiga, mas com layouts de nível ligeiramente diferentes. [16] A versão do Game Gear é idêntica às outras versões do jogo. [17] A versão Master System usa os mesmos layouts de nível da versão Genesis, mas inclui uma opção para dois jogadores. [18] A versão para Game Boy, ao contrário de outras versões do jogo, é jogada de uma perspectiva aérea . [3]

Lançamento editar ]

A versão Sega Genesis foi originalmente agendada para lançamento nos Estados Unidos no verão de 1992, [19] mas foi finalmente lançada em outubro de 1992. [6] Na Europa, a versão Amiga foi lançada em novembro de 1992. [9] Em janeiro de 1993, o Master A versão do sistema foi lançada no Reino Unido. [18] Nos Estados Unidos, a versão para Game Boy foi lançada em janeiro de 1993, [3] enquanto a versão para NES foi lançada em março de 1993, [20] e a versão para SNES foi lançada em junho de 1993. [4] A versão para SNES foi posteriormente lançado no Reino Unido em julho de 1993. [21] [5] A versão Commodore 64 foi lançada na Europa em novembro de 1993.[15]

Recepção editar ]

A GamePro elogiou a versão SNES por sua música, efeitos sonoros e gráficos, e concluiu que o jogo era "altamente original - o suficiente para agradar até veteranos cansados ​​das guerras de Alien 3 em outros sistemas". [4] Jonathan Davies, do Super Play, elogiou os gráficos da versão SNES e chamou-a de "muito divertida", observando que "faz uso efetivo da licença sem tentar ser muito fiel a ela". [5] Scott Alan Marriott do AllGame elogiou o som e a animação suave da versão SNES e escreveu: "Apesar de tudo ser cinza e de aparência metálica, os gráficos são extremamente impressionantes." [23]

Nintendo Power elogiou a ação, o som, os gráficos e a diversidade de missões da versão SNES, mas criticou os projetos por serem acessíveis apenas a partir de terminais de computador. [30] Nintendo Magazine System elogiou o grande número de níveis na versão SNES, bem como a música e os efeitos sonoros, mas notou que o sistema de controle "demora um pouco para se acostumar". [21] O Nintendo Magazine System elogiou a música da versão para Game Boy, mas criticou a falta de efeitos sonoros abundantes, bem como a ausência de um sistema de senha. A revista concluiu que era um "jogo incrível, projetado com imaginação e bem programado". [11] Poder da Nintendoelogiou as cenas de cinema "muito eficazes" na versão para Game Boy, mas criticou os controles por serem lentos para responder. [3] Skyler Miller, do AllGame, observou que a versão do NES "não é um festival de tiro sem sentido" e escreveu que a "atmosfera é apropriadamente assustadora, com uma paleta de cores sombria, trilha sonora agourenta e algumas cenas semi-sangrentas". [20]

A GamePro revisou a versão do Genesis, elogiando a música e escrevendo que ela "equilibra a ação direta no estilo arcade com tensão suficiente para capturar com eficácia o clima de roer as unhas do filme". [6] Shawn Sackenheim do AllGame revisou a versão Genesis e escreveu: "Graficamente, Alien 3 tem muito a oferecer. Os níveis são vastos e bem detalhados, a animação é suave e crível, o jogo é sólido e o desafio está certo. O controle é excelente, embora um pouco problemático quando você está tentando aterrissar de saltos. [...] O som e a música são um pouco ruins, no entanto. A música é uma pontuação PCM bastante rasa que realmente não contribui para o jogo. Os efeitos também são um pouco fracos, soando um tanto monótonos e irrealistas." [8] Força Segaelogiou a versão do Genesis por seus controles, seus gráficos, seu grande número de níveis e observou que a "música de suspense dá ao jogo uma sensação adequadamente assustadora." A revista declarou: "Este é o jogo que os fãs de filmes esperavam!" [27]

A Sega Force elogiou os gráficos da versão Master System por serem semelhantes à versão Genesis, e também elogiou sua música, efeitos sonoros e controles, mas observou que a jogabilidade às vezes se torna repetitiva. [18] A Sega Force também elogiou a música, os efeitos sonoros e os gráficos da versão do Game Gear, mas notou a jogabilidade repetitiva. [17] A GamePro escreveu que os jogadores não devem esperar que a versão do Game Gear "embale a mesma ação pulsante da versão Genesis. O Game Gear obviamente não tem potência suficiente para combinar com os efeitos especiais de 16 bits. No entanto, , jogabilidade desafiadora e estágios longos dão ao jogo mais impacto do que a tarifa média do Game Gear. [31] Máquinas Médias Segarevisou a versão do Game Gear e elogiou suas animações de personagens e música, mas criticou seus efeitos sonoros e fundos de aparência semelhante. A revista também observou que "não se move tão bem" quanto a versão do Genesis. [25] Kyle Knight do AllGame revisou a versão do Game Gear e criticou sua música e "algumas ações de IA peculiares e ocasionalmente frustrantes". No entanto, Knight escreveu que o jogo "combina exploração e ação com sucesso" e que "os detalhes do plano de fundo e os sprites alienígenas são bem feitos, mas infelizmente o personagem principal não é". [22]

CU Amiga elogiou os gráficos, efeitos sonoros e música da versão do Amiga e chamou-o de "excelente jogo de Aliens". O crítico da revista concluiu: "Esta é uma das melhores conversões de filme para jogo que já vi." [9] James Price, da Commodore Force, elogiou a versão do Commodore 64 por seus gráficos, música, efeitos sonoros e abundância de níveis, e escreveu que "apesar de sua óbvia excelência técnica, é falha em alguns lugares. Mas com sua grande quantidade de opções, multi-load surpreendentemente discreto e níveis grandes e bem projetados, Alien 3' é um vencedor." [16] Formato Commodoreanalisou a versão do Commodore 64 e criticou a jogabilidade "bastante padrão", os níveis semelhantes e a facilidade, mas elogiou a ação "bem ritmada" e observou que os limites de tempo aumentam a tensão do jogo. [15]

A Entertainment Weekly deu ao jogo um A− e escreveu que "Onde o filme não tinha armamento e apenas um monstro adulto, este jogo tem uma Ripley armada até os dentes correndo contra o tempo para fumar hordas de criaturas com presas." [32]

Prêmios editar ]

A versão Genesis foi escolhida por três dos quatro editores da GameFan como o Melhor Jogo de Filme, uma categoria para o Golden Megawards de 1992 da publicação. [28] Para o Golden Megawards de 1993, a versão SNES venceu na categoria de Melhor Jogo de Ação/Aventura, e foi vice-campeã de Melhor Jogo de Filme, perdendo para a versão Genesis de Aladdin da Disney . [29] Em 1995, Total! classificou o jogo em 30º lugar em seu Top 100 de jogos SNES, escrevendo: "Os gráficos são mesquinhos e melancólicos, assim como o filme e a ação shoot-'em-up de plataforma parece atraí-lo para a luta. É uma explosão excelente." [33] IGN classificou a versão SNES em 56º lugar em seu Top 100 de jogos SNES.