1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 |
1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$26,63 sem juros | Total R$79,90 | |
4 x de R$22,14 | Total R$88,58 | |
5 x de R$17,95 | Total R$89,74 | |
6 x de R$15,13 | Total R$90,81 | |
7 x de R$13,09 | Total R$91,66 | |
8 x de R$11,61 | Total R$92,87 | |
9 x de R$10,45 | Total R$94,03 | |
10 x de R$9,48 | Total R$94,80 | |
11 x de R$8,73 | Total R$95,98 | |
12 x de R$8,10 | Total R$97,17 |
1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$26,63 sem juros | Total R$79,90 | |
4 x de R$19,98 sem juros | Total R$79,90 | |
5 x de R$15,98 sem juros | Total R$79,90 | |
6 x de R$13,32 sem juros | Total R$79,90 | |
7 x de R$12,94 | Total R$90,60 | |
8 x de R$11,38 | Total R$91,06 | |
9 x de R$10,18 | Total R$91,64 | |
10 x de R$9,20 | Total R$91,97 | |
11 x de R$8,40 | Total R$92,41 | |
12 x de R$7,73 | Total R$92,72 |
Apenas Cartucho (Loose) com dust cover
- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.
- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.
- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.
- Case em plástico injetado, com logo na parte traseira, para uso com parafusos gamebit. Diversas cores para escolha.
- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.
- Parafusos Gamebit novos.
- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)
Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.
Disney's Aladdin [a] é um jogo de plataforma de 1993 desenvolvido e publicado pela Capcom para o Super Nintendo Entertainment System , [1] baseado no filme de animação da Disney de 1992 com o mesmo nome . Aladdin da Disney é um videogame 2D de rolagem lateral no qual o jogador controla Aladdin e seu macaco Abu. [2] Foi desenhado por Shinji Mikami . [3]
O jogo foi lançado em novembro de 1993, mesmo mês que outro jogo com o mesmo título foi lançado pela Virgin Games para Sega Genesis . [4] Os dois jogos variam em alguns aspectos; no jogo da Virgin, Aladdin empunha uma cimitarra, o que não é o caso no jogo da Capcom. [3] O jogo da Capcom foi portado para Game Boy Advance (GBA) no Japão em 1º de agosto de 2003, na Europa em 19 de março de 2004, [5] e na América do Norte em 28 de setembro de 2004.
O Aladdin da Disney é um jogo de plataforma side-scrolling no qual o jogador controla o personagem principal homônimo por vários estágios que ocorrem em toda a cidade de Agrabah . Dentro de cada estágio, Aladdin derrota os inimigos pulando sobre eles ou desorientando-os jogando maçãs enquanto evita obstáculos perigosos. As joias podem ser coletadas para ganhar vidas e pontos extras, e 10 joias vermelhas localizadas em cada estágio aumentarão substancialmente a pontuação do jogador. A maioria dos estágios contém um baú com um escaravelho que voa por alguns segundos. Se o jogador o coletar antes que desapareça, ele acessará um estágio de bônus no qual girará uma roda que permite que o Gêniopara conceder-lhes vidas extras e outros bônus especiais. Aladdin tem um medidor de saúde de corações, começando com 3, que se esgota cada vez que ele é atingido. Eles podem ser aumentados por meio de captadores ou também por meio dos estágios de bônus. Se Aladdin perder toda a sua saúde ou cair na parte inferior da tela, o jogador perderá uma vida. Perder todas as vidas dá ao jogador o fim do jogo .
A fuga da Caverna das Maravilhas e o passeio no tapete com a Princesa Jasmine são ambos estágios em que o jogador monta o Tapete Mágico através de estágios de rolagem automática. Enquanto na Caverna das Maravilhas o jogador deve atravessar para cima e para baixo para evitar obstáculos perigosos enquanto supera ondas de lava, o passeio com Jasmine é um estágio bônus de vôo livre (entre os estágios 5 e 6) no qual o jogador pode coletar joias; o estágio bônus termina quando a melodia de " A Whole New World " termina. Os estágios 1, 6 e 7 têm um chefe para derrotar, sendo o estágio 7 o estágio final; os estágios 2, 3, 4 e 5 exigem chegar ao final para serem concluídos.