R$79,90
6 x de R$13,32 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
cinza Pink com glitter verde bandeira branca translucida laranja preta vermelha azul verde limão amarela Laranja translucida Verde translucida Dourada Rosa Translúcida
Inglês (original) PT (BR)
Meios de envio
Descrição

Apenas Cartucho (Loose) com dust cover

- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.

- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.

- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.

- Case em plástico injetado, com logo na parte traseira, para uso com parafusos gamebit. Diversas cores para escolha.

- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.

- Parafusos Gamebit novos.

- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.

Sobre o Jogo:

Disney's Aladdin [a] é um jogo de plataforma de 1993 desenvolvido e publicado pela Capcom para o Super Nintendo Entertainment System , [1] baseado no filme de animação da Disney de 1992 com o mesmo nome . Aladdin da Disney é um videogame 2D de rolagem lateral no qual o jogador controla Aladdin e seu macaco Abu. [2] Foi desenhado por Shinji Mikami . [3]

O jogo foi lançado em novembro de 1993, mesmo mês que outro jogo com o mesmo título foi lançado pela Virgin Games para Sega Genesis . [4] Os dois jogos variam em alguns aspectos; no jogo da Virgin, Aladdin empunha uma cimitarra, o que não é o caso no jogo da Capcom. [3] O jogo da Capcom foi portado para Game Boy Advance (GBA) no Japão em 1º de agosto de 2003, na Europa em 19 de março de 2004, [5] e na América do Norte em 28 de setembro de 2004.

Jogabilidade editar ]

 
Uma das fases da versão SNES.

O Aladdin da Disney é um jogo de plataforma side-scrolling no qual o jogador controla o personagem principal homônimo por vários estágios que ocorrem em toda a cidade de Agrabah . Dentro de cada estágio, Aladdin derrota os inimigos pulando sobre eles ou desorientando-os jogando maçãs enquanto evita obstáculos perigosos. As joias podem ser coletadas para ganhar vidas e pontos extras, e 10 joias vermelhas localizadas em cada estágio aumentarão substancialmente a pontuação do jogador. A maioria dos estágios contém um baú com um escaravelho que voa por alguns segundos. Se o jogador o coletar antes que desapareça, ele acessará um estágio de bônus no qual girará uma roda que permite que o Gêniopara conceder-lhes vidas extras e outros bônus especiais. Aladdin tem um medidor de saúde de corações, começando com 3, que se esgota cada vez que ele é atingido. Eles podem ser aumentados por meio de captadores ou também por meio dos estágios de bônus. Se Aladdin perder toda a sua saúde ou cair na parte inferior da tela, o jogador perderá uma vida. Perder todas as vidas dá ao jogador o fim do jogo .

A fuga da Caverna das Maravilhas e o passeio no tapete com a Princesa Jasmine são ambos estágios em que o jogador monta o Tapete Mágico através de estágios de rolagem automática. Enquanto na Caverna das Maravilhas o jogador deve atravessar para cima e para baixo para evitar obstáculos perigosos enquanto supera ondas de lava, o passeio com Jasmine é um estágio bônus de vôo livre (entre os estágios 5 e 6) no qual o jogador pode coletar joias; o estágio bônus termina quando a melodia de " A Whole New World " termina. Os estágios 1, 6 e 7 têm um chefe para derrotar, sendo o estágio 7 o estágio final; os estágios 2, 3, 4 e 5 exigem chegar ao final para serem concluídos.