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Inglês (original) PT (BR)
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Descrição

Apenas Cartucho (Loose) com dust cover

- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.

- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.

- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.

- Case em plástico injetado, com logo na parte traseira, para uso com parafusos gamebit. Diversas cores para escolha.

- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.

- Parafusos Gamebit novos.

- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)

Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.

Sobre o Jogo:

Aerobiz (エアーマネジメント 大空に賭ける, "Air Management: Ōzora ni Kakeru") é um videogame de simulação de negócios para os consoles de jogos Super NES e Mega Drive/Genesis , lançado em 1992 pela Koei . [1] Também foi lançado para asplataformas de computador FM Towns , PC-9801 e X68000 no Japão.

Como CEO de uma companhia aérea internacional em desenvolvimento , o jogador tem um tempo limitado para expandir seus negócios e se tornar o líder do setor contra três outras companhias aéreas ( controladas por IA ou oponentes humanos). O jogador tem bastante controle sobre o desenvolvimento de sua companhia aérea, como nome, investimentos, quais rotas voar, compra de aviões e vários outros aspectos, enquanto fica à mercê de eventos mundiais como política (por exemplo, escolher administrar uma companhia aérea de Moscou restringirá o jogador a comprar apenas aviões soviéticos e tornará as negociações com nações ocidentais mais difíceis [2] ) e desastres naturais. O jogador também pode envolver a empresa em negócios periféricos, como hotéise serviços de transporte. [1] Depois que a Perestroika é iniciada, as restrições da Guerra Fria não se aplicam mais ao jogo. [3]

A sequência Aerobiz Supersonic foi lançada em agosto de 1994 para SNES e Mega Drive/Genesis. O jogador é apresentado com uma variedade maior de opções em quase tudo. Outra sequência conhecida como Air Management '96 foi lançada apenas no Japão para Sega Saturn e PlayStation . [4]

Jogabilidade editar ]

Aerobiz apresenta dois períodos de tempo para jogar: 1963 a 1995 e 1983 a 2015. Depois de selecionar o período de tempo, os jogadores escolhem uma cidade para a sede de sua companhia aérea. Isso permite um certo handicap: algumas cidades, como Nova York , Londres e Tóquio , iniciam o jogador com muitos aviões e uma grande quantia em dinheiro; outros, como Lima , Nairóbi e Honolulu, comece o jogador com apenas alguns aviões e uma pequena quantia de dinheiro. Os jogadores então selecionam um nível de dificuldade, que afeta o número de passageiros, eventos mundiais (e as reações dos passageiros a esses eventos mundiais) e as condições de vitória. Um sistema de fretamento de companhias aéreas independentes pode ter suas ações compradas ou vendidas na bolsa de valores; possuir pelo menos 51% da empresa torna-o elegível para ser assimilado à companhia aérea principal. [5]

A jogabilidade é superficialmente direta: os jogadores negociam slots de acesso em cada aeroporto, compram aviões, abrem rotas e iniciam negócios. Depois que cada jogador fizer seus movimentos desejados, o jogo mostra todos os eventos mundiais que afetam os jogadores (por exemplo, uma greve trabalhista atrasará as remessas de aeronaves dessa empresa, enquanto os Jogos Olímpicos aumentarão o tráfego mundial, principalmente para a cidade-sede). . O jogo então mostra os resultados da competição direta entre as companhias aéreas que voam nas mesmas rotas e, em seguida, os resultados trimestrais de vendas, despesas, lucros e passageiros voados. Após o trimestre de janeiro a março de cada ano, ele também mostra os resultados anuais. Existem elementos para melhorar o serviço aéreo, como melhorar a conveniência de chegadas/partidas, juntamente com reduções na tarifa,[6]

O jogo é ganho pelo primeiro jogador a atingir as condições de vitória: ligar todas as 22 cidades e transportar um certo número de passageiros (entre 2,5 milhões e 4,5 milhões, com base no nível de dificuldade), mantendo-se lucrativo. Se um jogador passar quatro trimestres com saldo negativo, a empresa é declarada falida e oferece uma reorganização. Se o jogo durar 32 anos (128 turnos) sem que nenhum jogador atenda às condições de vitória, o jogo é considerado uma derrota.

Cenários editar ]

Cenário 1
Esse cenário começa em 1963 com a intensa competição pelas companhias aéreas se aquecendo com aeronaves que podem voar por distâncias maiores sem reabastecer. Todas as companhias aéreas estão tentando desesperadamente cruzar o longo Oceano Pacífico na busca pela superioridade intercontinental. [7]
Cenário 2
Este cenário começa em 1983 com o avião supersônico se tornando o tema mais quente da indústria aérea.