1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$26,63 sem juros | Total R$79,90 | |
4 x de R$22,14 | Total R$88,58 | |
5 x de R$17,95 | Total R$89,74 | |
6 x de R$15,13 | Total R$90,81 | |
7 x de R$13,09 | Total R$91,66 | |
8 x de R$11,61 | Total R$92,87 | |
9 x de R$10,45 | Total R$94,03 | |
10 x de R$9,48 | Total R$94,80 | |
11 x de R$8,73 | Total R$95,98 | |
12 x de R$8,10 | Total R$97,17 |
1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$26,63 sem juros | Total R$79,90 | |
4 x de R$19,98 sem juros | Total R$79,90 | |
5 x de R$15,98 sem juros | Total R$79,90 | |
6 x de R$13,32 sem juros | Total R$79,90 | |
7 x de R$12,94 | Total R$90,60 | |
8 x de R$11,38 | Total R$91,06 | |
9 x de R$10,18 | Total R$91,64 | |
10 x de R$9,20 | Total R$91,97 | |
11 x de R$8,40 | Total R$92,41 | |
12 x de R$7,73 | Total R$92,72 |
1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 |
Apenas Cartucho (Loose) com dust cover
- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.
- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.
- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.
- Case em plástico injetado, com logo na parte traseira, para uso com parafusos gamebit. Diversas cores para escolha.
- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.
- Parafusos Gamebit novos.
- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)
Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.
Aerobiz (エアーマネジメント 大空に賭ける, "Air Management: Ōzora ni Kakeru") é um videogame de simulação de negócios para os consoles de jogos Super NES e Mega Drive/Genesis , lançado em 1992 pela Koei . [1] Também foi lançado para asplataformas de computador FM Towns , PC-9801 e X68000 no Japão.
Como CEO de uma companhia aérea internacional em desenvolvimento , o jogador tem um tempo limitado para expandir seus negócios e se tornar o líder do setor contra três outras companhias aéreas ( controladas por IA ou oponentes humanos). O jogador tem bastante controle sobre o desenvolvimento de sua companhia aérea, como nome, investimentos, quais rotas voar, compra de aviões e vários outros aspectos, enquanto fica à mercê de eventos mundiais como política (por exemplo, escolher administrar uma companhia aérea de Moscou restringirá o jogador a comprar apenas aviões soviéticos e tornará as negociações com nações ocidentais mais difíceis [2] ) e desastres naturais. O jogador também pode envolver a empresa em negócios periféricos, como hotéise serviços de transporte. [1] Depois que a Perestroika é iniciada, as restrições da Guerra Fria não se aplicam mais ao jogo. [3]
A sequência Aerobiz Supersonic foi lançada em agosto de 1994 para SNES e Mega Drive/Genesis. O jogador é apresentado com uma variedade maior de opções em quase tudo. Outra sequência conhecida como Air Management '96 foi lançada apenas no Japão para Sega Saturn e PlayStation . [4]
Aerobiz apresenta dois períodos de tempo para jogar: 1963 a 1995 e 1983 a 2015. Depois de selecionar o período de tempo, os jogadores escolhem uma cidade para a sede de sua companhia aérea. Isso permite um certo handicap: algumas cidades, como Nova York , Londres e Tóquio , iniciam o jogador com muitos aviões e uma grande quantia em dinheiro; outros, como Lima , Nairóbi e Honolulu, comece o jogador com apenas alguns aviões e uma pequena quantia de dinheiro. Os jogadores então selecionam um nível de dificuldade, que afeta o número de passageiros, eventos mundiais (e as reações dos passageiros a esses eventos mundiais) e as condições de vitória. Um sistema de fretamento de companhias aéreas independentes pode ter suas ações compradas ou vendidas na bolsa de valores; possuir pelo menos 51% da empresa torna-o elegível para ser assimilado à companhia aérea principal. [5]
A jogabilidade é superficialmente direta: os jogadores negociam slots de acesso em cada aeroporto, compram aviões, abrem rotas e iniciam negócios. Depois que cada jogador fizer seus movimentos desejados, o jogo mostra todos os eventos mundiais que afetam os jogadores (por exemplo, uma greve trabalhista atrasará as remessas de aeronaves dessa empresa, enquanto os Jogos Olímpicos aumentarão o tráfego mundial, principalmente para a cidade-sede). . O jogo então mostra os resultados da competição direta entre as companhias aéreas que voam nas mesmas rotas e, em seguida, os resultados trimestrais de vendas, despesas, lucros e passageiros voados. Após o trimestre de janeiro a março de cada ano, ele também mostra os resultados anuais. Existem elementos para melhorar o serviço aéreo, como melhorar a conveniência de chegadas/partidas, juntamente com reduções na tarifa,[6]
O jogo é ganho pelo primeiro jogador a atingir as condições de vitória: ligar todas as 22 cidades e transportar um certo número de passageiros (entre 2,5 milhões e 4,5 milhões, com base no nível de dificuldade), mantendo-se lucrativo. Se um jogador passar quatro trimestres com saldo negativo, a empresa é declarada falida e oferece uma reorganização. Se o jogo durar 32 anos (128 turnos) sem que nenhum jogador atenda às condições de vitória, o jogo é considerado uma derrota.