Cartucho com caixa:
Descrição do cartucho:
- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.
- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.
- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.
- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.
- Parafusos Gamebit novos.
- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)
Descrição da caixa:
- Caixas produzidas em duplex 400g, impressão feita em alta definição, utilizando tinta com proteção UV em adesivo 180g.
- Impressões passam por processo de lâminação em bopp brilhante, conferindo ao produto durabilidade, proteção contra desbotamento e danos físicos.
- Produto final com gramatura em torno de 500g.
- Caixa cortada em corte e vinco, conferindo uma montagem perfeita e no tamanho e formato do padrão original.
- Berço com papel duplex 350g, cortado em corte e vinco, no padrão original.
- Acompanha protetor de acetato de 25 micras, cortado em corte e vinco, para maior proteção e durabilidade do item.
Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato. Produto vai lacrado.
The 7th Saga [a] é um videogame RPG baseado em turnos desenvolvido pela Produce! e publicado pela Enix para o Super Nintendo Entertainment System em 1993. [2] O jogo fez uso inovador de um sistema de radar durante o jogo. Apresentava 7 personagens jogáveis de vários tipos, incluindo humanos, um elfo, um anão, robôs, um demônio e um alienígena. Cada personagem tem itens e feitiços únicos.
O jogo Mystic Ark foi planejado para ser comercializado como uma sequência de The 7th Saga na América do Norte, mas o jogo só foi lançado no Japão.
O jogador escolhe um dos sete personagens jogáveis , os quais embarcam separadamente em uma missão para localizar sete runas mágicas . [3] À medida que o jogador avança no jogo de uma cidade para outra, eles encontram os outros seis personagens em várias ocasiões. O jogador pode fazer parceria com um dos outros personagens jogáveis para lutar em equipe , e também pode lutar contra outros personagens jogáveis pelas runas.
Inovações únicas notáveis incluem o uso de um "radar" de bola de cristal no HUD do jogo que permite aos jogadores ver inimigos se aproximando de seu personagem em masmorras e no mundo superior . Isso significa que o combate não é totalmente aleatório, pois os jogadores podem teoricamente evitar os inimigos (embora os inimigos sejam numerosos e se movam de forma extremamente rápida e aleatória , tornando o combate difícil de evitar). O jogo também usa efeitos gráficos do Modo 7 para criar a transição entre a tela de exploração e a tela de batalha.
Existem três modos de jogo: área segura, área infestada de inimigos e em batalha. Quando os personagens estão em uma área segura, geralmente em uma cidade, eles podem andar o quanto quiserem. O jogador pode conversar com personagens não-jogadores , comprar e vender itens, procurar itens escondidos e descansar em uma pousada. Além disso, o personagem principal pode duelar com outros personagens, ou até mesmo convencer um deles a ajudar na busca pelas runas.
Quando o jogador está em uma área infestada de inimigos, o item Magic Crystal no canto superior esquerdo aparece. Esse cristal mostra o jogador no centro e as localizações relativas de inimigos próximos, cidades, masmorras e runas. Se um ponto branco atingir o centro, ou seja, a localização dos personagens principais , uma batalha começará. O jogador deve se movimentar rapidamente enquanto pega baús e encontra o caminho, pois os inimigos estão sempre se aproximando.
As batalhas no jogo são baseadas em turnos. Quando o personagem do jogador está em batalha, a perspectiva mostra o personagem e o aliado, se houver, por trás olhando para um a três inimigos. Os jogadores então selecionam uma ação e se revezam com o inimigo e o aliado. O jogador pode atacar, defender, lançar um feitiço , usar um item ou correr. Se o jogador vencer, seus personagens ganham pontos de experiência , ouro e, ocasionalmente, itens. Se eles perderem, metade de seu dinheiro será perdido. Se o jogador perder para um dos outros personagens principais, sua(s) runa(s) será(ão) tomada(s) por aquele personagem. Ganhar experiência resulta em alcançar níveis que melhoram a habilidade de um personagem . Comprar armas e armaduras melhores com o dinheiro melhora a habilidade de luta do personagem.
O jogo é particularmente conhecido por sua dificuldade implacável devido às mudanças de balanceamento feitas em sua localização . Os inimigos receberam estatísticas muito mais altas e os aumentos de estatísticas do personagem do jogador foram reduzidos (os outros personagens jogáveis mantêm os aumentos de estatísticas originais, então eles sempre ultrapassarão o nível do personagem do jogador).
O jogo se passa em um mundo chamado Ticondera. Cinco mil anos antes do início da história, um ser divino chamado Saro derrotou uma entidade maligna chamada Gorsia com o poder de sete runas. Nos anos desde então, as runas foram espalhadas por todo o globo. Lemele (Remeer na versão japonesa), filho de Saro, nasceu 100 anos antes do início do jogo, e se tornou um herói ao derrotar o demônio Gariso. Agora com 100 anos, Lemele se tornou o governante benevolente e poderoso do mundo.
Os sete personagens são recrutados em várias esferas da vida e cantos do globo pelo velho rei Lemele. Após 5 anos de treinamento em seu palácio , Lemele despacha seus sete aprendizes em busca das sete runas. Cada runa possui um grande poder que pode ser usado pela pessoa que a maneja. Aquele que coletar todas as sete runas se tornará o herdeiro de Lemele. Para encontrar as runas, o rei dá a cada personagem uma Bola de Cristal para auxiliá-los em sua busca.
Recuperar as runas significa confrontar os vários tiranos poderosos que as possuem, incluindo magos , reis e dragões . Os aprendizes também estão sendo caçados por um caçador de recompensas persistente chamado Pison (Python na versão japonesa), que foi contratado por um dos aprendizes para eliminar o resto (a identidade do aprendiz "traidor" é aleatória a cada novo jogo) .
Depois de derrotar um Gariso ressuscitado e coletar todas as sete runas, o jogador é confrontado por Lemele, que revela que na verdade é Gorsia. Gorsia viajou para o presente de 5.000 anos atrás, matou Lemele e assumiu sua identidade, então recrutou os sete aprendizes para localizar as runas para ele. O poder que cada runa contém é na verdade uma porção presa do poder de Gorsia. Gorsia destrói as runas, reabsorve seu poder perdido e atinge o jogador com um raio, enviando-o para um mundo estranho e desconhecido que acabou sendo Ticondera 5.000 anos atrás.
Depois de passar por várias cidades, o jogador acaba na cidade tecnologicamente avançada de Melenam, que foi originalmente explorada como ruínas pelo jogador no início do jogo. Melenam é revelado como a origem dos robôs Tetsujin, e o jogador testemunha a destruição da cidade nas mãos de um super-Tetsujin desonesto criado pelos cientistas da cidade com o propósito de lutar contra Gorsia.
O jogador finalmente descobre que, embora Saro tenha derrotado Gorsia recentemente, Gorsia voltou do futuro e feriu mortalmente Saro. Os discípulos de Saro dão ao jogador as sete runas, que o jogador usa para selar os poderes de Gorsia e eventualmente derrotar o ser maligno. O moribundo Gorsia mata o jogador em um último ato de vingança, mas 4.900 anos depois Saro reencarna a alma do jogador como um bebê e filho de Saro: ninguém menos que Lemele.
Os personagens da 7ª Saga correm ao longo de um continuum de orientação predominantemente física para orientação predominantemente mágica. São eles, nessa ordem: