Descrição das versões para selecionar a opção desejada:
Apenas Cartucho (Loose):
- Placa nova, fabricação com terminais dourados (processo Enig, banhado à ouro), na espessura correta do SNES.
- Funciona em qualquer console de super nintendo, seja bloqueado ou desbloqueado, seja o modelo Fat ou Baby.
- Os jogos que utilizam SAVE, salvam perfeitamente.
- Labels (frontal e Traseira) novas, lâminadas e cortadas em plotter de recorte.
- Parafusos Gamebit novos.
- Acompanha dust cover (proteção plástica para o cartucho, padrão original)
Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover.
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Cartucho com caixa:
- Caixas produzidas em duplex 400g, impressão feita em alta definição, utilizando tinta com proteção UV em adesivo 180g.
- Impressões passam por processo de lâminação em bopp brilhante, conferindo ao produto durabilidade, proteção contra desbotamento e danos físicos.
- Produto final com gramatura em torno de 500g.
- Caixa cortada em corte e vinco, conferindo uma montagem perfeita e no tamanho e formato do padrão original.
- Berço com papel duplex 350g, cortado em corte e vinco, no padrão original.
- Acompanha protetor de acetato de 25 micras, cortado em corte e vinco, para maior proteção e durabilidade do item.
Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato. Produto vai lacrado.
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Cartucho com caixa e Mini manual / Poster:
- Essa versão acompanha cartucho com dust cover (como descrito acima) + caixa com berço e protetor (como descrito acima) + mini manual/poster. Produto vai lacrado.
- O mini manual/poster consiste em uma folha tamanho A3, que de um lado possui a capa do manual e algumas informações do jogo. E do outro lado, impresso uma imagem (poster) do jogo.
- Feito em papel dupla face 180g, com impressão em alta qualidade e lâminada.
Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato, Mini manual/poster. Produto vai lacrado.
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Cartucho com caixa e Manual completo:
- Essa versão acompanha cartucho com dust cover (como descrito acima) + caixa com berço e protetor (como descrito acima) + manual completo com 2 panfletos. Produto vai lacrado.
- Consiste em uma réplica do manual original, com todo o conteúdo. (Essa versãoNão acompanha o mini/poster)
- Impresso em papel fotográfico dupla face de 120g (mais grosso que o original), com tinta uv e a capa com laminação para maior durabilidade e proteção.
- Acompanha dois panfletos que vinham nos jogos originais.
Itens inclusos nessa versão: Cartucho com dust cover, caixa com berço e protetor de acetato, Manual completo com dois panfletos. Produto vai lacrado.
Em qualquer das versões acompanha termo de garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.
Super Baseball 2020 [a] é um videogame futurístico de beisebol . [2] [3] [4] Foi lançado pela primeira vez no Japão para o Neo Geo em 1991, e depois foi lançado na América do Norte para o Sega Genesis (portado pela NuFX e lançado pela Electronic Arts ) e Super Nintendo Entertainment System (lançado pela Tradewest ) em 1993. As versões norte-americana do Genesis e europeia do Mega Drive apresentam uma ilustração de embalagem do artista da Electronic Arts, Marc Ericksen.
O jogo segue as regras básicas do beisebol, mas há várias atualizações, já que o jogo se passa no então futuro de 2020. A diferença mais óbvia do beisebol real é que alguns dos personagens deste jogo são robôs . Todos os personagens humanos estão equipados com armaduras poderosas, sensores de computador e jet-packs para melhorar as habilidades ofensivas e defensivas.
Além dos personagens futuristas, o campo também foi renovado e redesenhado para o futuro. Existe apenas um estádio neste jogo, conhecido como Cyber Egg Stadium. Uma bola rebatida por cima da cerca do campo externo não é mais um home run , a menos que seja rebatida diretamente por cima da cerca no campo central. As outras áreas das arquibancadas externas são cobertas com um vidro protetor que fará com que a bola quique nela e volte para o campo em jogo. A bola que atinge essa zona sempre volta ao campo, mas dá ao rebatedor tempo suficiente para ganhar uma ou duas bases. No entanto, corredores mais lentos às vezes podem ser expulsos na primeira base, mesmo que a bola seja rebatida por cima da cerca do campo externo.
A razão pela qual a zona de home run foi reduzida é porque os rebatedores são muito mais poderosos e têm a capacidade de lançar a bola tremendamente longe. Somente os rebatedores mais poderosos podem ter precisão e força para rebater a bola longe o suficiente para fazer um home run. A zona de falta também foi reduzida. Agora é mais curto e abrange apenas a área diretamente atrás da primeira base até a terceira base. Os rebatedores mais fracos geralmente conseguem acertar acertando a bola mais cedo ou mais tarde, fazendo com que ela mal chegue à zona justa no que de outra forma seria a zona de falta no beisebol normal.
Outras características também estão presentes no campo. Uma zona de parada está presente logo após o campo atrás da primeira e terceira base. Se a bola tocar este ponto retangular, ela irá parar. No entanto, a zona de parada é pequena e a bola pode quicar por cima dela sem parar. Isso pode representar um problema para corredores mais lentos que esperavam que a bola quicasse até a cerca. Perto da cerca existem zonas de salto, em que um jogador recebe um impulso extra na altura do salto para pegar uma bola que, de outra forma, passaria por cima da cerca. Na versão Super NES, a zona de salto está localizada apenas em frente à zona de home run para tentar parar uma bola que vai ser um home run. Em outras versões, as zonas de salto são colocadas ao longo das cercas do estádio. Além disso, a cada poucos turnos, "bolachas" são colocadas em campo. Crackers são minas terrestres que, ao serem pisadas, mandam o jogador para o alto e o deixam tremendo no campo por alguns segundos, atrasando o tempo do jogador para fazer uma jogada. Crackers não aparecem na versão Super NES.
Diferente do beisebol real e de outros videogames de beisebol, este jogo consiste em personagens masculinos e femininos, além de robôs. Todos os três tipos de jogadores têm as mesmas habilidades básicas e variam apenas em suas forças pessoais. Em muitos casos, os jogadores humanos são melhores do que os robôs. Uma grande diferença entre os personagens humanos e robôs é que os personagens robôs podem explodir (ou perder todo o seu poder) se trabalharem demais durante o jogo. Isso pode acontecer se o jogador constantemente o fizer mergulhar para pegar uma bola, correr bases extras ou mesmo se for atingido por um arremesso. Sem qualquer estresse, alguns robôs, especialmente os arremessadores, naturalmente ficarão sem energia à medida que o jogo avança. Quando isso acontecer, eles perderão todas as suas habilidades e ficarão inúteis, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Quando isso ocorre, o jogador pode ligá-los ou substituí-los por outra pessoa na lista. Jogadores humanos não explodem, mas arremessadores humanos podem se cansar. Quando estão cansados, ofegam pesadamente e lançam a bola muito lentamente. Isso pode ser remediado por uma atualização ou, como no beisebol real, mudando para um arremessador substituto.[5]
Uma coisa que torna o 2020 Super Baseball diferente de outros jogos é a capacidade de fortalecer qualquer personagem. Durante o jogo, os jogadores podem ganhar dinheiro fazendo certas coisas, desde lançar um strike ($ 100) até acertar um grand slam ($ 10.000). Os jogadores podem ganhar dinheiro tanto na defesa quanto no ataque, e o dinheiro ganho é economizado para uso a qualquer momento durante o jogo. O dinheiro não é transferido para o próximo jogo, por isso é aconselhável usá-lo antes do final do jogo. O dinheiro pode ser descontado durante o jogo, caso o time do jogador saia. No entanto, ganhar dinheiro é muito mais fácil do que perder dinheiro. $ 10 podem ser perdidos para cada golpe lançado contra o jogador e até $ 100 por ser eliminado.
A qualquer momento do jogo, desde que o jogador tenha dinheiro suficiente, ele pode ser gasto na atualização de jogadores. Para jogadores humanos, o jogador pode atualizar três habilidades diferentes: rebatida, campo e arremesso. Atualizar o poder de rebatida permitirá que o personagem do jogador acerte a bola mais longe; o poder de campo permitirá que eles corram e lancem a bola mais rápido quando estiverem na defesa, e as atualizações de arremesso (usadas apenas para arremessadores) permitirão que um jogador arremesse a bola com mais rapidez e precisão. Os robôs só podem ser atualizados para robôs mais poderosos, e os jogadores humanos também podem ser atualizados para robôs. Ao atualizar para um robô, o personagem é realmente substituído por um robô mais poderoso que brilha com poder.
Para todas as quatro categorias de atualizações, existem três níveis diferentes de atualização que podem ser adquiridos, conhecidos como A, B e C (sendo C o mais poderoso e caro). Cada categoria tem preços diferentes para suas atualizações, e as atualizações oferecem uma porcentagem maior de aumento de potência. A atualização mais barata é o campo A (12%) por US$ 1.000, e o mais caro é o robô C (80%) por US$ 30.000. Lembre-se de que, ao usar a atualização do robô, ela liga todosatributos de um personagem uma quantidade igual correspondente ao nível de atualização. O poder recebido de uma atualização não robótica para um personagem humano aumenta os poderes já existentes do personagem. Portanto, se dois jogadores, um com um poder de rebatida de dois e o outro nove, receberem uma atualização C de rebatida, o último ainda será consideravelmente mais forte.
Depois de energizar um jogador, ele retém essa atualização durante o jogo. No entanto, se esse jogador ficar sobrecarregado durante o jogo, ele pode "explodir" e perder o upgrade. Quando os jogadores humanos explodem, eles retornam ao seu estado normal antes da atualização. Por outro lado, quando uma atualização de robô explode, ele se transforma em um robô morto. Um robô morto fica cinza e perde todos os seus atributos, dando a ele um zero em todas as quatro categorias (rebatidas, arremessos, arremessos e chance). Ainda pode ser usado durante o jogo, mas é essencialmente um jogador inútil. Depois de explodir, um jogador atualizado sempre pode ser atualizado novamente, desde que haja dinheiro suficiente. Quando um jogador é atualizado para A, o jogador também pode gastar o dinheiro para atualizá-lo para B ou C, embora isso signifique que o preço total do upgrade deve ser pago (descontos não são oferecidos para aqueles que já fizeram upgrade). Um jogador não pode ser atualizado com a mesma atualização que já possui até que perca seu poder.